• Mutirão para preencher vagas de emprego

    data

    Postado por: em SET 14, 2015 Empreendimentos


    A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) vai realizar dia 18 de setembro, por meio do Programa Emprega Rede, uma grande ação de intermediação de mão de obra para preenchimento de 2 mil vagas de emprego disponibilizadas pelo Várzea Grande Shopping.
     
     
     
     
    O mutirão, que também prevê cursos de qualificação gratuitos aos selecionados por meio do Sistema S, ocorrerá no hotel Nobile Suítes (antigo Hits Pantanal), próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, em frente à obra do shopping, das 8 às 18h. Os interessados deverão se cadastrar previamente pelo portal www.maisemprego.mt.gov.br e comparecer no mutirão munidos de documentos pessoais, inclusive Carteira de Trabalho e currículo. Em destaque, as vagas de atendimento ao público, vendas, administração, balconista, garçom, cozinheiro, segurança e serviços gerais.
     
    “Esta parceria com o Várzea Grande Shopping representa a efetivação do Emprega Rede, lançado pelo Governo do Estado para promover a inclusão produtiva”, define o secretário Valdiney de Arruda, titular da Setas, enaltecendo a direção do shopping por compreender a proposta do programa. “Com certeza esta primeira grande parceria motivará outros setores a aderirem ao Emprega Rede”, prevê o gestor.
     
    Para a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, o projeto da Setas facilitará a contratação dos profissionais qualificados que os lojistas estão demandando neste momento. “Vamos gerar 2.000 postos de emprego. Para se ter uma ideia, somente com salários, teremos a injeção de pelo menos R$ 1,5 milhão mensais após a inauguração do empreendimento. Esse tem sido o foco do empreendimento: trazer mais desenvolvimento para o município de Várzea Grande e para o estado”.
     
    Ivone Rosset, secretária adjunta de Trabalho e Emprego explica que a intermediação das vagas está sendo feita para auxiliar os trabalhadores no melhor diálogo com os empresários. “Este apoio é essencial para que as empresas consigam fazer a contratação com maior agilidade e acerto”, ressalta.
     
    Sandra Carvalho
    Assessoria Setas-MT
     

Sobre

Construtora São Benedito

Para informar com mais dinamismo e interagir com os seus clientes, a Imobiliária e Construtora São Benedito criou este Blog que facilitará o acesso às notícias e novidades que envolvem tudo sobre a SB, seus empreendimentos e demais notícias da construção civil, tudo isso para interagir com os internautas.



(65) 3627-5555


Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao Comper, Nº - Jardim Aclimação
Cuiabá - Mato Grosso - CEP: 78.050-973


separador