• Investir em Imóveis é Porto Seguro

    data

    Postado por: em SET 10, 2015 Economia


    A reestruturação econômica do Brasil, ou a crise não significam que os mato-grossenses devam frear seus investimentos, o momento requer visão empresarial de médio e longo prazo. A avaliação é da diretoria do Grupo São Benedito que adotou a política de continuidade de fomento a construção civil no Estado, prova são os canteiros de obras que continuam, sem nenhum recuo em quantidade e ritmo de construção.

     

    “A crise financeira é ditada pela alta da inflação, elevada taxas de juros, alta do dólar, enfim encareceu o custo de vida dos brasileiros, e onerou os investimentos, porem, o cenário que preocupa e enxuga alguns setores da economia não pode gerar pessimismo generalizado,estagnar, ou adiar metas e investimentos pode não ser uma atitude assertiva,  neste momento a oportunidade de fazer bons negócios é um grande diferencial que não pode ser adiada”, analisa Cesar Moraes, diretor de Negócios do Grupo São Benedito. 

     

    Quando a procura é por investimentos de alta segurança a aquisição de imóveis é imbatível, pois é excelente para quem busca alternativas para aumentar a renda fixa. “Não se pode deixar de lado o aumento expressivo da população em todo o país, principalmente em regiões como Mato Grosso, que possui uma economia pujante, com a migração continua a demanda por unidades habitacionais ainda é constante”, define Moraes.

     

     

    O Grupo São Benedito segue com as obras de duas torres empresariais, SB Tower e SB Medical, nos empreendimentosresidências são 2 torres Jardim Beira Rio, 1 torre com o Grand Arena Residence, 1 torre com o Riviera Goiabeiras,  1 com Riviera Duque de Caxias, 1 torre do American Diamond, 1 torre com Royal President, e o pré-lançamento Park Líbano, e, como já mencionado neste exemplar, o VG Shopping.

     

    Facilidades e Promoções Para Morar ou Investir

     

    Quem visitar a Central de Vendas do Grupo São Benedito vai se surpreender com as facilidades de comprar um apartamento pronto para morar. “A imagem do mercado financeiro diante da crise econômica é um tanto contraditória, pois a facilidade de crédito não foi afetada nosetor imobiliário,o crédito continua facilitado pela grande maioria dos agentes financeiros”, explica Joadil Pinheiro, gerente de financiamento do Grupo São Benedito.

     

     

    Financie direto com a construtora ou com o banco de sua preferência

     

    No grupo São Benedito os apartamentos prontos para morar são financiados em até 80% em qualquer agente financeiro de sua preferência, e o restante em até 60 vezes direto com o Grupo São Benedito. São imóveis novos nas melhores localizações da Capital, com condomínios completos.

     

    Separamos 7 empreendimentos especiais para você pegar a chave e mudar quando quiser

     

     

     

    Cuiabá Central Parque – 3 quartos ( 107 a 114 m²)

    Jardim D´América – 3 suítes (134 m²)

    Solar do Bosque – 3 quartos (93m²)

    Portal do Bosque – 3 suítes (118 m²)

    Parque Residencial Pantanal (2) - 3 suítes (134 e 140 m²)

    Parque Residencial Pantanal (3) – 3 quartos, sendo2 suítes (101 m²)

    Parque Residencial Beira Rio -3 quartos (69m² a 72m²)

     

    Visite Central de Vendas na av. do CPA – 3627-5555 


Sobre

Construtora São Benedito

Para informar com mais dinamismo e interagir com os seus clientes, a Imobiliária e Construtora São Benedito criou este Blog que facilitará o acesso às notícias e novidades que envolvem tudo sobre a SB, seus empreendimentos e demais notícias da construção civil, tudo isso para interagir com os internautas.



(65) 3627-5555


Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao Comper, Nº - Jardim Aclimação
Cuiabá - Mato Grosso - CEP: 78.050-973


separador