• Ele Chegou!

    data

    Postado por: em AGO 24, 2015 Construção Civil


    O tão esperado primeiro Shopping de Várzea Grande enfim chegou, e em grande estilo. É um empreendimento arrojado e moderno, agrega beleza arquitetônica e valorização imobiliária na região do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localidade que mais recebeu investimentos na cidade industrial nos últimos 10 anos. 

     

    O momento é histórico, com 148 anos a cidade industrial ainda não tinha um centro de compras, no entanto, surge agora com uma roupagem futurista, e promete um vislumbre notável ao abrir suas portas em outubro de 2015, impulsionando o mercado varejista da cidade.

     

    O grandioso centro de comprasatraiuos gigantes do varejo, como Renner, Riachuelo, Lojas Americanas, Marisa, Avenida, Studios Z, Giovanna, City Lar, Novo Mundo e Casas Bahia.E com 82% da ABL (Área Bruta Locável) locada, conta com fortes marcas como Burger King, Havaianas, Smart Fit e Carmen Steffens.

     

     

    Algumas lojas escolheram o empreendimento para abrir suas portas pela primeira vez dentro de um shopping em Mato Grosso: Farmácia Unimed, laboratório Carlos Chagas, além dasregionais SorveteriaNevaska e Bolo de Arroz e Cia.

     

    Ao todo serão mais de 200 lojas, em um empreendimento com mais 102 mil m² de área construída e 35 mil m² de (ABL), entre âncoras, megalojas e satélites, com uma completa praça de alimentação e ampla rede de serviços, facilitando a vida dos usuários com serviços que ainda não foram vistos emshopping centersde Mato Grosso.

     

     

    O empreendimento terá potencial para atender uma área de influência com366 mil habitantes, além de 5,85 milhões de clientes flutuantes por ano, provenientes do aeroporto. A projeção é de um fluxo de 900 mil pessoas por mês. 

     

    “A população várzea-grandense sempre almejou ter um shopping. A aceitação ficou explícitanosresultados comerciais alcançados, pelas manifestações espontâneas da população e da imprensa nas quais fica clara a ansiedade de ter o complexo em plena atividade”, ressalta a superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates.

     

    A estimativa de gerar 3.500 empregos diretos e indiretos é um dos destaques do empreendimento.O grupo empreendedor é formado por sólidas empresas como Saga Malls, Grupo São Benedito, GMS Imobiliária e Construtora e Grupo AS, juntasinvestiram cerca de R$ 200 milhões no complexo, com a previsão de gerar receitas anuais em tributos de R$4 milhões para o município.

     

    “Várzea Grande Shopping surge com uma identidade moderna de um complexo Multiuso, soma sofisticação e um novo conceito em arquitetura, construção e mercado. Nossa marca, o Grupo São Benedito ao lado de grandes empresas demarca neste empreendimento um novo legado da construção civil a Mato Grosso, com qualidade total e inovação” define Omar Maluf, diretor do Grupo São Benedito.

     

    GRANDES AÇÕES MARCAM A TRAJETÓRIA DO VÁRZEA GRANDE SHOPPING

     

    Empreendedores do Várzea Grande Shopping 

     

    Feira de Negócios e Franquias

     

    A Feira de Negócios e Franquias realizada pelo Várzea Grande Shopping em outubro de 2014 foi um sucesso. Mais de 800 investidores participaram do evento realizado em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), com Banco do Brasil e o Sebrae-MT.

    Centenas de marcas foram representadas pelas quatro maiores empresas do segmento do país: Cia de Franchising, FranchiseStore, US Franchising e Grupo Bittencourt.

     

    A programação contou com palestras do Banco do Brasil sobre o Fundo Constitucional para Financiamento (FCO), e com o Sebrae/MT que forneceu informações importantes para o empreendedorismo local.

     

     

    Campanha Loja Aberta

     

    O Várzea Grande Shopping investe em ações de incentivo para que todas as lojas inaugurem junto com o Shopping, e promove a campanha “Loja Aberta, Vantagem Certa”, lançada em março deste ano, em um evento exclusivo para lojistas e arquitetos do shopping, com o intuito de orientar e incentivar o ritmo dos trabalhos no canteiro de obras. A campanha é dividida em duas fases com diversas etapas. No total, o lojista poderá acumular até 100 pontos ao cumprir as tarefas solicitadas dentro do prazo previsto e concorrerá a diversos prêmios como viagens à Nova Iorque, Chile e Buenos Aires e ainda, a um Ecosport e a um HB20 0km. A equipe de obras também pode ganhar bicicletas, TVs e Notebooks.

     

    Reta Final

     

    As obras do shopping estão em ritmo acelerado, o que inclui as obras internas das lojas âncoras, megalojas e praça de alimentação.“Estamos cumprindo rigorosamente o nosso cronograma para entregar este empreendimento”, diz Marne Prates.

     

    O Várzea Grande Shopping reúne o trabalho de grandes empresas especializadas do setor, e para acompanhar a fase de projetos e obras dos lojistas, tem como parceira a Tecnotrade, a maior empresa de gerenciamento de Serviço de Atendimento ao Lojista (SAL), presente nos maiores shoppings do país.

     

    O diretor da Tecnotrade, Jorge Borja, revela que todo o suporte é oferecido nesse período ao lojista para que o projeto e a obra mantenham o ritmo e cumpram o cronograma para a inauguração da loja junto com o shopping. Os mais de 30 anos de mercado intermediando a relação dos shoppings com os lojistas, garantem a Borja a expertise de dizer que esse trabalho sinérgico entre as partes envolvidas traz benefícios rápidos e consistentes. Para ele, o trabalho ajuda a alcançar o objetivo final do lojista e do shopping, que é ter um cliente final satisfeito e comprando nas lojas cada vez mais.Ganham os consumidores, com um mix de produtos e serviços mais completo, e ganham os empresários, que vão participar deste grande acontecimento, na melhor época do varejo e podem alcançar recorde de vendas – algo que ocorre com frequência quando um empreendimento desse porte abre as portas.

     

     “Os especialistas da Tecnotrade estarão diretamente nas obras para acompanhar os lojistas e sua equipe de construção durante todo esse período. Com isso, temos certeza do sucesso da inauguração em outubro, quando o comércio já estará preparado para os bons ventos do Natal”, pondera Marne.

     

     


Sobre

Construtora São Benedito

Para informar com mais dinamismo e interagir com os seus clientes, a Imobiliária e Construtora São Benedito criou este Blog que facilitará o acesso às notícias e novidades que envolvem tudo sobre a SB, seus empreendimentos e demais notícias da construção civil, tudo isso para interagir com os internautas.



(65) 3627-5555


Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em frente ao Comper, Nº - Jardim Aclimação
Cuiabá - Mato Grosso - CEP: 78.050-973


separador